segunda-feira, 25 de julho de 2011

O Milagre do Perdão

Uma mulher estava seriamente errado com seu marido sofreu uma parada cardíaca. Quase prestes a morrer, um anjo apareceu-lhe para lhe dizer, avaliando suas boas ações e os erros não poderia entrar no céu, e se ofereceu para deixar a terra ser em poucos dias para alcançar a conformidade com as boas ações que lhe faltava . Ela aceitou o acordo e voltou novamente em casa com seu marido. O homem falou com ela porque ela lutou durante muito tempo.

Ela pensou 

- Eu deveria fazer as pazes com este homem. Ela está dormindo no sofá, cozinhar um tempo eu parei. Ele agora é passar a camisa para ir trabalhar, vou dar-lhe uma surpresa.
 
Quando o homem saiu de casa, ela começou a lavar e passar todas as roupas dele. Ele preparou uma refeição, colocar flores sobre a mesa com algumas velas e um cartaz sobre o sofá, dizendo: "Eu acho que você pode ser mais confortável para dormir na cama que era nosso. Aquela cama onde o amor concebido nossas crianças, onde muitos
abraços noites cobertas nossos medos e sentir a proteção e companhia de outro. Que o amor ainda está vivo para nós naquela cama. Se você pode perdoar todos os meus erros, nós estaremos lá. "

Sua EsposaQuando ele terminou de escrever a última linha "Se você pode perdoar todos os meus erros", pensou, eu enlouquecido?, Não vou pedir desculpas quando foi ele quem começou a vir da rua com raiva quando ele foi lançado na fábrica e não podia trabalho?. Eu tinha de se contentar com as pequenas poupanças que tinham malabarismo, e ainda teve de suportar com o cenho franzido. Ele começou a tomar, esmagada no sofá, exigindo silêncio crianças que só queria brincar. Ele começou a gritar comigo quando eu disse que isso não podia continuar, eu precisava de dinheiro para os meus filhos. Ele estragou tudo, e agora eu tenho que pedir desculpas?

Enfurecido rasgou a carta e ouviu a voz do anjo dizendo:- "Lembre-se algumas boas ações e alcançar o céu, caso contrário você não pode entrar."
A mulher pensou:
 
- Vale a pena E reformulado a letra adicionar palavras ainda mais amorosa: "Eu não entendo nada Eu sabia, eu sabia que não vê a sua preocupação de ficar fora do trabalho, depois de tantos anos com um seguro de salário em que a fábrica Você deve ter sentido.
tanto medo que eu lembrar de seus sonhos "quando eu me aposentar eu vou." queria fazer muitas coisas na aposentadoria. eu tenho promovido a Habert fez los ao invés de forçá-lo a concordar em passar o dia todo sentado naquele táxi.

Agora eu me lembro que noite louca quando eu quebrei aquelas cartas de amor que você escreveu para mim, e atearam fogo em todos os tecidos das imagens que ele pintou. Naquela época, enfureceu-me a vê-lo lá, trancado naquele quarto, gastando nosso dinheiro em potes de tinta em tudo, ou sentado naquele disparate secretária para mim. Eu deveria ter pressionado a vender as fotos. Eles foram realmente muito bonito.
Eu estava desesperada, me senti seguro com o salário da fábrica e não sabe a sua dor, seu medo, sua agonia.

Por favor me perdoe meu amor. Prometo que de agora em diante, tudo será diferente.
Eu te amo.

Sua Esposa
Quando o marido retornou do trabalho, abrindo a porta, percebeu algo diferente: o cheiro da comida, velas na mesa, a sua música favorita tocando suavemente e as notas sobre o sofá. Quando a mulher saiu da cozinha para a fonte em mãos, achou deitado no sofá a chorar como uma criança. Ele deixou a fonte, correu para abraçá-lo e não precisa dizer nada, choramos juntos, ele levantou-a nos braços e levou-a para a cama, fez amor com a mesma paixão do primeiro dia.
Em seguida, eles comeram a comida deliciosa que ela tinha preparado uma boa risada como eles se lembraram de histórias engraçadas de crianças recebendo no mal em casa.

Ele ajudou a limpar a mesa como sempre fazia, e enquanto ela lavava os pratos, olhou pela janela da cozinha, no jardim era o anjo.
Ele saiu chorando e disse:
 
- Por favor, anjo, intercede por mim. Eu não quero este homem justo neste dia. Eu preciso de mais tempo para empurrá-lo com suas imagens e tentar reconstruir estes cartões só para mim e com tanto amor tinha escrito.
Eu prometo que em breve ele será feliz, seguro, e que se eu ir para onde eu levá-la.

O anjo respondeu:
 
- Eu tenho que levá-lo em qualquer lugar, mulher. Já no céu, que você ganhou.
Lembre-se de onde você já viveu o inferno e nunca se esqueça que o céu está sempre ao seu alcance.

A mulher ouviu a voz de seu marido gritou da cozinha:
 
- "Meu amor, está frio, venha para a cama, amanhã é outro dia."


Sim, pensou ela, graças a Deus, amanhã é outro dia ...
 
Você
Você, que alegam não receber, você já pensou sobre o que não?

Você, que reclama que sofrem, você já pensou em quanto tempo a sofrer?
 
Você, que são acusados ​​de ignorância, você testou o seu conhecimento?
 

 
Você, que condena o erro, você já reparou como errado?

Você, você diz um amigo sincero, você já discutiu com sinceridade?
 
Você, que se queixa de dificuldades, você tem visto o quanto tem sobre o outro?
 
Você, que critica o mundo, e fez algo para melhorá-lo?

Você, que sonha com o céu, o quanto tem sido feito para extinguir o inferno?
 
Você, que diz modestamente, tem o orgulho de parecer humilde?

Você, que condena o mal, tem procurado difundir o bem?

Você, que lamenta a indiferença, tem semeado o amor?

Você, que está aflito com a pobreza, tem usado tanto a sua riqueza?

Você, que prejudicaria os espinhos, têm crescido as rosas?
 
Você, que tão deplorou as trevas, a luz se espalhou?

Você, que cuida de si mesmo, você preocupado com os outros?
 
Você, você se sente tão pequeno, tem tentado crescer?
Você, que se queixa de solidão, tem dado a sua empresa a um amigo?

Você, que estão assustados com a doença, o que é feito para a sua saúde?
 
Você, que almeja a concórdia e da discórdia que você lutou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário