quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eu vou, eu vou para casa agora eu vou... parara-tim-bum!!!!!!!!

Com a nossa enchada e nossa pá nós usamos pra cavar Cavando em nossa mina, noite e dia sem parar Não vamos ficar ricos, não! Nós nunca temos essa missão de... Cavar, Cavar, De cavar, De Cavar, É a nossa distra-ção! Cavando nossa mina noite e dia sem parar, Brilhantes e outras pedras Nós poderemos encontrar Se temos forte vai haver Milhões de pedras pra escolher E com tanta pedra pra escolher O que é que se vai fazer? ... Eu vou eu vou para casa agora eu vou parara-tim-bum parara-tim-bum eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou Para casa agora eu vou parara-tim-bum parara-tim-bum primeiro longa- metragem de animação dos estúdios disney (ano - 1937)




Eu vou eu vou
para casa agora eu vou
parara-tim-bum
parara-tim-bum
eu vou
eu vou
eu vou
eu vou
eu vou
Para casa
agora eu vou
parara-tim-bum
parara-tim-bum

Um comentário: