domingo, 28 de novembro de 2010

Desafio dos 7

Recebi o "desafio" de preencher os tópicos abaixo da Lucas, do blog http://barconapraia.blogspot.com/
 Tentei.... juro que tentei...

07 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

Fazer meu TCC
Ficar magra
Arrumar um namorado decente
Ficar rica
Construir uma casa pra mim
Publicar artigos
Fazer altos investimentos

07 coisas que eu mais digo:

#fato
É mesmo
Preciso de uma bolsa
Preciso comprar....
Uai!
Atééé
Quando eu for rica....

07 coisas que eu faço bem:

Cozinhar...
Dormir...
Apresentar trabalhos...
Comprarrr
Arrumar casa
Ter idéias mirabolantes
Descobrir coisas sem querer


07 defeitos meus:

Falar besteiras
Não ligar para as coisas qdo tenho q ligar
Exigir demais em algumas coisas
Preguiça de fazer atividade fisica
Dedicar muiito em coisas não tão importantes
Ser conservadora
Compulsããão por compras

07 coisas que eu amo:

Internet
Viajar
Estudar  o q me interessa
Ler livros
Ser lembrada
Alcançar os planos
Ganhar presentes

07 qualidades:

Sinceridad
Dedicação
Perseverança
Aceito diversidade
Valorizar compromissos
Vontade de melhorar (tudo)
Visão ‘estratégica’ – cópia do Lucas kkkk

07 pessoas para fazer esse jogo:

Alguém 1
Alguém 2

Um comentário: