domingo, 22 de agosto de 2010

MACELA para travesseiro e ‘Café no beco’!


Hoje o dia começou bem! Consegui dormir até um pouco mais tarde, fui ao centro de Diamantina tomar ‘Café no beco’, um costume diferente da cidade que ainda não conhecia e diga-se de passagem com muiiiiitas coisas gostosas e baratas, há e música ao vivo com dança! 


Café no beco: música, dança e comida gostosa!

Depois de me encher da delicias do ‘Café no beco’, desço para o Mercado Velho e encontro uma senhora vendendo artesanatos com flores secas, bonequinhas, imãs de geladeira, fico apreciando a beleza dos produtos e claro querendo comprar. Eis que surge um turista perguntando de uma flores que estavam embaladas em  tamanhos diversos, ela responde que era MACELA!
Isso mesmo MACELA, eu fiquei eufórica! Verdade! Liguei para meu pai e clarooooo comprei o maior pacote que tinha!

A MACELA é uma ‘erva florida’ usada para construção de travesseiro em sua linha aromática, é indicado o uso contra insônia, perturbações nervosas, colicas, calmante, cicatrizante, ansiolítico, inquiação, cansaço...


Meu pacote de MACELA! \o///

É eu compreiiiiiiiiiiiii, espero que ela me faça bem e a todas as pessoas para quem eu vou distribuir!  Vô ali fazer o travesseirinho de MACELA!
=D

3 comentários:

  1. Quero um travesseiro também! Pode me dar um!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Café no Beco tudo de bom...tradição de Dtna e parte do roteiro turístico. Macela?! Tbm quero!!

    ResponderExcluir