terça-feira, 31 de agosto de 2010

31 de AGOSTO

Para minha pessoa é um dia triplamente importe! Isso mesmo TRIPLAMENTE!


Primeiro e mais importante de todos, aniversário de minha mamãe!

Sim, está que me colocou no mundo, que me apoia me guia e me protege, que sou grata de todas as formas que pode existir por tudo que é, representa e faz por mim. E tenho que admitir, sou um réplica dela, em qualidade e defeitos!

A final, ‘Tal mãe, tal filha’!
Mamãe! TEAMO



Segundo e bem importante, dia do Nutricionista!

Sim, minha profissão, paixão, o meu futuro.

Amo cada dia mais e faço o que faço, com gosto e prazer! É um arte!



           "Ser nutricionista é: vitaminar planos, dar energia a sonhos, alimentar idéias."Carin Weirich"

Profissão e vida!

Terceiro, mas não menos importante hoje é dia da Estrela do Oriente*!

Sim, essa linda ordem paramaçonica da qual faço parte e tenho muito orgulho disso!

A todos os meus irmãos parabéns por essa luta! E por me deixar fazer dessa família!

A minha segunda família que é maçonaria, muito obrigada por tudo é, fez, faz e representa para mim.


Capítulo Moral de Justiça - BH

 
Ame a vida! E tudo que tem nela! E principalmente dê valor às pequenas coisas e a Deus!




                                                      AMO MUITO TUDO ISSO!


* Isso em SP, mas levo em consideração hoje para aumentar mais os motivos comemoração do dia! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário