sexta-feira, 28 de março de 2014

A vida é feita de mudanças.


Pois em pouco tempo me vi mudando de planos. Saindo de rota de uma coisa para outra totalmente inesperado...
Formar! E para formar, viver em 2 cidades (grandes) perder o medo do desconhecido para alcançar um objetivo. Superado!

Futuro! Nem sempre é como se espera... Planos mudam e você deve saber se adequar ao que o Deus planejou para você!














Voltar para ‘casa’! Um sentimento estranho, um trabalho novo, inesperado, surpreendente e de muitos ensinamentos!
Perseguir um sonho! Não desistir nunca, pensar que foi uma pausa para alcança-lo depois! Fazer a sua parte para ter certeza que ele se realizará. E agradecer quando se realizar.


Futuro? À Deus pertence! Vamos agradecer e perseguir para o melhor aconteça! Se esforçar para não se perder no meio do caminho.



"...Só posso levantar as mãos pro céu
Agradecer e ser fiel ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso
Com o que tenho, vivo
De mansinho, lá vou eu

Se a coisa não sai do jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos, lá vou eu
E sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu..."

Link: http://www.vagalume.com.br/zeca-pagodinho/deixa-a-vida-me-levar.html#ixzz2xHkvehjh

Nenhum comentário:

Postar um comentário