quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Só de mim

Você não sabe quem eu sou, mas eu sei quem você é e só preciso de um minuto de sua atenção.
Espero que saiba a sorte que tem, o quanto eu gostaria de estar na sua pele.
Poder estar na mesma cama que ela todas as manhãs
Ajudá-la a acordar da má-disposição matinal
Espero que saiba que ela não vai falar com você enquanto não escovar os dentes
Não é por mal, é por medo... De perder o encanto aos seus olhos, que a considere um ser humano comum.
Espero que saiba que ela gosta de aproveitar cada raio de Sol e que o café a deixa mal disposta.
Que escolhe a roupa que vai vestir na noite anterior, só para poder ter mais cinco minutos de sono pela manhã
Que o despertador toca cinquenta vezes até que se levante e que mesmo assim, consegue chegar na hora.
Também quero dizer que ela adora histórias fantásticas, mas não de terror!
Que é capaz de saber o nome de todos os personagens de um livro antigo, mas não vai se esforçar para decorar o nome de todos os seus amigos de primeira, porque ela... Ela é que sabe de si.
Você nunca será uma sorte para ela. Sorte é poder tê-la em sua vida.
Sabe, ela não é romântica por natureza, mas uma demonstração espontânea de sua parte vai fazê-la fraquejar.
Porque ela é segura e doce ao mesmo tempo.
Ela não sabe cozinhar, mas vai se esforçar para fazer seu prato favorito e se não estiver bom, ela vai rir ao invés de corar.
E quando ela ri... Quando ela ri eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é como uma nota musical, que me toca o coração e me faz querer dançar.
Ela é tudo o que eu queria e nunca soube que tive.
Aprenda que a arritmia que sente com ela é normal. E que a falta dela é um vazio igual à morte.
Espero que seja tudo aquilo que eu nunca fui.
Espero que a trate bem, porque se lhe partir o coração, vai perdê-la para sempre.
Pudesse eu ter lido o futuro.

Direitos Autorais Reservados á:
Diffuse ( www.diffuse-studios.com e www.vimeo.com/diffusestudios ),
Actor: Diogo Lopes
Escrito por: Ana Luisa Bairos, Joana Pacheco
Texto revisto por: Margarida Vaqueiro Lopes
Operadores de câmara: Ana Luisa Bairos, Duarte Domingos
Pós-produção vídeo: Ana Luisa Bairos
Pós-produção áudio: Alexandre Pereira
Música original: Alexandre Pereira
Realização: Ana Luisa Bairos
Agradecimentos especiais: Eva Barros, Isa Pinheiro
(Visitem o blog da escritora Ana Luisa Bairos http://www.doceparaomeudoce.com/ e Curtam também a sua page no Facebook: https://www.facebook.com/doceparaomeu...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário