sábado, 23 de outubro de 2010

Garfied

Bom dia!

Depois muiito  tempo ausente por motivos de faculdade não me deixar tempo livre...
Hoje vou postar sobre o Garfield, motivo uma menina da minha sala tem mania de achar que as pessoas parecem com alguém dos desenhos e eu no caso pareço com o GARFIELD, será que o fato de eu ser gulosa interferiu nisso? Kkkkkkk

O Garfield é  um gato laranja listrado. Preguiçoso, guloso, amante de televisão e acima de tudo, sarcástico. Adora chutar Odie da mesa, arrotar, caçar pássaros e carteiros, o seu prato favorito é lasanha. Odeia segunda-feira, passas, Nermal, dietas (que vez ou outra Jon lhe impõe) e caçar ratos ("Lábios que tocam num rato jamais tocarão os meus"). Garfield adora matar aranhas, sofre de ataques de sono e em algumas tiras ele aparace tomando café(inclusive houve uma tira sobre isso: "Jon: Garfield, você é um gato, não pode tomar café, pode atacar seus...seus.../Um torrão ou dois?")


Jon - Oi, eu sou Jon Arbuckle, e esse é meu gato, Garfield.
Garfield - Oi, eu sou Garfield, sou um gato, e esse é meu cartunista, Jon.
Jon - A nossa única preocupação é divertir você.
Garfield - Comida.


Garfield - o filme







Muito BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário